sábado, 30 de maio de 2009

Frio.

Eu fico aqui, perdendo o meu tempo, e imaginando o quanto é clichê o que acontece. Eu sempre fico aqui, esperando você chegar, sentindo o vento soprar, e olhando no céu aqueles pequenos e poucos pontos de luz que se dizem estrelas. Sim, aqueles pequenos e poucos pontos agora já me dão calafrios, e são calafrios intensos, que parecem que só desapareceriam com você aqui para aquecer-me. Eu acabo esquecendo de tudo a minha volta, acabo criando um mundo dentro desse mar de pensamentos, no qual me afogo agora. Penso no momento que eu sentirei a ponta de seus dedos conectarem-se aos meus dedos gelados, e mudarem o curso de uma vida, mudar até o que achamos que existe. E mais uma vez, eu fico aqui á te esperar, porque sinto uma coisa incomum, sinto que você é a parte inversa da minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário