quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias.

É muito fácil falar para quem já é feliz. Não estou querendo tirar as esperanças de ninguém, pois são com esperanças e sonhos, que conseguimos ter força de vontade para realizá-los. Mas às vezes, você quer muito que as coisas mudem para melhor, e sempre vem alguma coisa, parece que nunca vai ter um fim. Eu acredito nessa frase, e ela é sábia, mas para termos vida em nossos dias, precisamos estar vivendo, e às vezes nos sentimos como vegetais. Talvez isso venha que alguma magoa, mas eu sei que tudo isso vai mudar, e para melhor. Eu estou aprendendo a pensar positivo, acho que assim as coisas fluem melhor. Mesmo que você esteja com vontade de dizer tudo o que pensa, toda a magoa que você sente, é melhor não descarregar tudo isso. Acalme-se, reveja seus conceitos, pense bem antes de qualquer atitude. E o melhor, perdoe. Não importa a gravidade da situação, perdoe, pois após você perdoar realmente, dentro do seu coração, vai ver que as coisas são bem mais fáceis do que imaginava. E não terá que perder mais uma vez, aquele dia.

3 comentários:

  1. É.. é isso que eu precisava ler hoje, e ontem, e talvez amanhã.

    Madina.

    ResponderExcluir
  2. "E o melhor, perdoe. Não importa a gravidade da situação, perdoe, pois após você perdoar realmente, dentro do seu coração, vai ver que as coisas são bem mais fáceis do que imaginava. E não terá que perder mais uma vez, aquele dia." PERFEITO. Não preciso dizer mais nada. *-*

    ResponderExcluir